A VOZ DO SILÊNCIO E DA SOLIDÃO IMENSA..


A pessoa que sou é única, limitada a um nascer e a um morrer, presente a si mesma e que só à sua face é verdadeira, é autêntica, decide em verdade a autenticidade de tudo quanto realizar. Assim a sua solidão, que persiste sempre talvez como pano de fundo em toda a comunicação, em toda a comunhão, não é 'isolamento'. Porque o isolamento implica um corte com os outros; a solidão implica apenas que toda a voz que a exprima não é puramente uma voz da rua, mas uma voz que ressoa no silêncio final, uma voz que fala do mais fundo de si, que está certa entre os homens como em face do homem só. O isolamento corta com os homens: a solidão não corta com o homem. A voz da solidão difere da voz fácil da fraternidade fácil em ser mais profunda e em estar prevenida.

Vergílio Ferreira

515

515
A Distinção Tem um Código...

Zeca Afonso-Traz Outro Amigo Também

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Correio Sentimental-Drª Maria José

Correio Sentimental
Drª Maria José






"DrªMaria José,

Não percebo isto,mas a moça do Carraça que aparece com a arma apontada dá-me uma moca do caraças.
Tenho atado as mãos atrás das costas ,mas esta solução tem que ser evidentemente provisória.

Que me
aconselha para resolver este chato problema Drª?

Melhores cumprimentos


Magalhães Fresquinho "

Pois olhe,Magalhães, só agora lhe posso responder à sua pungente questão...Pois hoje foi dia de grande azáfama, tudo por causa dos meus craveiros que precisavam urgentemente de ser convenientemente adubados. E as flores,amigo, têm de ser tratadas como gente que quase são...Não fosse a parva da lolita Generosa e hoje a minha vida teria corrido bem. Pois resolveu deixar-me cá o Piloto enquanto foi prá gandaia.É que daqui da Rinchoa a Sintra era um saltinho e tinha ido apanhar os cagalhões de cavalo às charretes de Sintra, só que não podia levar o Piloto no comboio, assim pus-me a caminho na motorizada do Fulgêncio, moço tão rápido na estrada, como de mãos e decisões...E lá fui, meia preta e saia pliçada, a lembrar os tempos do colégio do Ramalhão,uma alcofa e o Piloto ao colo. pois o Fulgêncio lá me meteu na cabeça ir ao Quartel da Ajuda, que o adubo da GNR era muito melhor que o dos cavalos civis...mas percebi logo que a viagem era de várias paragens para ver a paisagem,chegando à Ajuda, a precisar já bastante dela e muito descomposta, se bem que com alguma alegria e rubor nas faces. E lá enchemos a alcofa e voltamos...

Quanto à nossa colaboradora, a Milinha, que está omnipresente na Carraça, esteve-me a dizer que a dita pistola é de chocolate...que não se apoquentasse...E quanto a estar de mãos atadas que não temesse, pois,com mãos é de homem e que sem mãos é uma alegria...
...
Satisfeito? Venha sempre...
Sua, Mizé

The Alan Parsons Project - Pyramania

MIGUEL SOU COM O ARES ENTREVISTA XÒCRATES...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os Cássicos da Carraça:Luis Filipe Menezes


Minda Arrentela: As Memórias da Carraça.









Os Cássicos da Carraça

Minda Arrentela


Este querido ainda vai voltar...





CADAVRE EXQUIS

Secção Cultural a cargo de Piloto

(porque para mim ninguém puxa da pistola)

 

 CADAVRE EXQUIS

número de eleitor

propõe

extinção do

Ministro da Administração Interna  

O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, propôs hoje no Parlamento a extinção do número de eleitor, que considerou "o corolário lógico do recenseamento automático", e sugeriu que a lei passe a prever a notificação obrigatória aos eleitores.

Maria de Lurdes Ripadas desvenda finalmente qual era o seu objectivo enquanto foi ministtra da inducação...patrocínio de lixivía FLADAR...COM FLADAR A SUA IMAGEM FICA NUM BRINCO SEM ANDAR...

MARIA DE LURDES RIPADAS POSOU DE FORMA CORDATA E ALEGRE PARA O NOSSO REPÓRTER FOTOGRÁFICO


Maria De Lurdes Ripadas Boidrigues assume de vez que o seu objectivo era não só acabar com a escola mas também acabar de vez com algo obsoleto como os professores.
Numa rápida entrevista num urinol público de Rebordões de Cima a ex ministra afirmou ao Diário Do Antro Manhoso -jornal regional de Rebordosa De Baixo-que o seu intuito era fazer com que os alunos tivessem o diploma do 1º ano ao 12º ano em menos de um mês não necessitando para isso de existirem escolas nem professores mas apenas certificadores que andariam em carrinhas gentilmente cedidas pela empresa de resíduos tóxicos Caga na Beira. Estima a ministra que deste modo antes de 2015 toda a população portuguesa teria o 12ºano e estaria habilitada para até 2020 99,9% da mesma ter o 1º ciclo de estudos do processo de Bolonha.Os 0,1 restantes seriam os que entretanto entrassem em estado comatoso, para esses teriam de ser feitos PITs durante os anos necessários para que os mesmos pudessem adquirir as competências mínimas-bastaria um pestanejar de olhos ou até um mexer do dedo mindinho.
"Não me deixaram acabar o trabalho.." disse desgostosa a ex ministra...".porque se assim não fosse hoje teríamos um país com índices de iliteracia superiores ao Sudão."..acrescentou ainda.. E mais não disse afastando-se rapidamente do local olhando de forma insidiosa para trás.

Jornalista: Asprázio Biclociopiedes Botareu Anal

DUPLEX MUSICAL CARRAÇA WEEKEND:::Cowboy Junkies - Sweet Jane and...Lou Reed & John Cale - Waiting for the Man - Bataclan '72 ...

A queda,FINALMENTE...[Al Jazeera English: Live Stream ]



Al Jazeera English: Live Stream - Watch Now - Al Jazeera English

Porno Chanchada

O sonho de entrevistar Ronaldo

 

 

 

 

 

 

 

A BRUXA NÃO LARGA AS CRIANÇAS, SENHOR TENDE PIEDADE!

 O sonho de entrevistar Ronaldo

por N. C.Hoje
Alunos receberam a visita especial da ex-ministra da Educação.
No dia em que o Media Lab recebeu a visita especial e os elogios da ex-ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues, que esteve no DN para a entrevista "Gente Que Conta", de João Marcelino para o DN e para a TSF, os alunos das duas turmas presentes não tiveram dúvidas. Francisco Aveiro atira sem pestanejar. "Quem mais gostava de entrevistar? O Cristiano Ronaldo! Faz bem as fintas. É um ídolo", diz o aluno de 13 anos.
A escolha do craque foi maioritária nas turmas do 7.º ano que visitaram o Media Lab DN, da EB Integrada da Charneca de Caparica. "É giro, ele! Perguntava-lhe quem é a mãe do bebé! (risos)", afirma Lorrayne Rodrigues, 13 anos. Diogo Campos concorda. "Adorava entrevistar o CR7! Gostava de saber como é a vida dele!", afirma. "Não, o Ronaldo é convencido. Entrevistaria antes o Messi", frisa João Cardoso, 12 anos. Já Gonçalo Machado "vai mais à bola" com o surf. "Entrevistaria o Kelly Slater", adianta. E os artistas? Se Bárbara Costa e Rita Cordeiro escolhiam Angelina Jolie como a entrevistada de sonho, Filipa Pereira, 10 anos, preferia Shakira.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

que esperto que eu sou...











ÙLTIMA HORA:Ministra da inducaçao anuncia fim das quotas para a avaliação...PATROCÍNIO PIZZARIA REGABOFE ...

A ministra e o sindicalista na altura em que os dois chegaram à acordo para o fim das quotas para a avaliação docente.



Num volte de face sensacional a ministra LABELA ALÇORDA anunciou hoje aos microfones da rádio Moubarak que depois de aturadas negociações com os sindicatos e as forças vivas do cemitério de Benfica chegou à conclusão de que as quotas não serão necessárias para a avaliação docente.
"- Chegamos a um consenso não haverá quotas mas as progressões na carreira serão de 25 em 25 anos indexadas ao Psi 20 desde que o mesmo tenha uma subida de mais de 20% . Mais; só haverá dois escalões: o 1º no início de carreira e o último no funeral do professor." Alçorda lamentou que o orçamento não dê para que o último escalão fosse aos 85 anos e 9 meses de idade mas o país não tem dinheiro para que tal possa ser possível.
LABELA referiu ainda que nos próximos 20 anos as progressões estarão não congeladas mas dormentes ou seja somente se for revelado o 4º segredo de Fátima as mesmas serão aceleradas.
MORTO NOGUEIRA E NOITE DIAS DIRIGENTES SINDICAIS EXULTARAM PELO ACORDO QUE FOI CONSEGUIDO. Morto Nogueira mostrou-se todavia algo desconfiado em relação ao facto de somente após a revelação do 4º segredo de Fátima a carreira poder ser descongelada." Julguei que só havia 3 segredos de Fátima.." disse Morto Nogueira.."mas estaremos atentos e não deixaremos passar o segredo caso o mesmo aconteça."ACRESCENTOU DE SEGUIDA.
O momento solene da assinatura do acordo.


Jornalista: Bidente Ostrogodo Abécula Marcelino

Wim Mertens - Struggle for Pleasure ...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OS CLÁSSICOS DE "The Braganza Mothers": Morta há 9 anos em Belém, e ninguém tinha dado por...















R0ubado
The Braganza Mothers: Morta há 9 anos em Belém, e ninguém tinha dado por...: "Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas MACABRO"

OS CLÁSSICOS DA CARRAÇA: MANUELA FERREIRA LEITE...


MOMENTO DE POESIA DA CARRAÇA...FERNANDO PESSOA POEMA PIAL...PATROCINIO VASELINA MENTOLADA ENTRA NEM QUE SEJA Á PEDRADA...

       
       
      POEMA PIAL
       
    Toda a gente que tem as mãos frias Deve metê-las dentro das pias. Pia número UM Para quem mexe as orelhas em jejum. Pia número DOIS, Para quem bebe bifes de bois. Pia número TRÊS, Para quem espirra só meia vez. Pia número QUATRO, Para quem manda as ventas ao teatro. Pia número CINCO, Para quem come a chave do trinco. Pia número SEIS, Para quem se penteia com bolos-reis Pia número SETE, Para quem canta até que o telhado se derrete. Pia número OITO, Para quem parte nozes quando é afoito. Pia número NOVE, Para quem se parece com uma couve. Pia número DEZ, Para quem cola selos nas unhas dos pés. E, como as mãos já não estão frias, Tampa nas pias! 
    Fernando Pessoa
     

Ryuichi Sakamoto - Rain(live) ...

Inacreditável!A rapariga,claro.










terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sócrates comentou caso Freeport .. EM EXCLUSIVO PARA A CARRAÇA...

Grinderman - "Heathen Child"

Portugal Sem Talento!
































 

A sua vida pode mudar, os seus sonhos serão realizados...
E a pensar que o distrito de Vila Real produziu estes seres especiais?
Dádiva dos céus,diria.
Mas você,sim, também pode!

BASTA LIGAR PARA O Nº
769696969
QUANTAS MAIS VEZES LIGAR MAIS HIPÓTESES TEM DE GANHAR!
APARTAMENTOS NA HÉRON-CASTILHO,COMENDAS,NEGOCIATAS,TUDO,TUDO,ATÉ UNS CUZINHOS!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

JOY DIVISION-Love will tear us apart ...

MANIFESTO EDUCACIONAL DA CARRAÇA -ASSINE A NOSSA PETIÇÃO clique já no títalo

OBSTRÉZIO AMARGURAS PLEONASMO-professore de Didáctica Parvonês e Eduquês Intrauterino





A CARRAÇA ORGULHA-SE DE APRESENTAR O SEU MANIFESTO EDUCACIONAL-PARA A ELABORAÇÃO DO MESMO LEMOS VÁRIAS OBRAS SOBRE EDUCAÇÃO E CORRENTES PEDAGÓGICAS DA MONGÓLIA USEBEQUISTÃO E BURKINA FASO E DE AUTORES CONSAGRADOS COMO OBSTRÉZIO AMARGURAS PLEONASMO E JÁSADOTCHIVERY MASOQUIS TARADOÉS E PING MOSTROGLANDE UPSVIVOSTKY.

ESTE MANIFESTO TEM 10 PONTOS A SABER:
1-ENSINO OBRIGATÓRIO ATÉ AOS 67 ANOS-LIGADO AO FIM DA IDADE PRODUTIVA
2-ESCOLA A TEMPO INTEIRO 26 HORAS POR DIA-DE MANHÃ À TARDE À NOITE EM SONHOS..
3-ELIMINAÇÃO DE TODAS AS DISCIPLINAS QUE TENHAM MAIS DO QUE 2 CONTEÚDOS
4- ESCOLA ABERTA À COMUNIDADE- SERÃO FEITAS SEMANALMENTE RAVES PARTY À SEXTA E SÁBADO À NOITE COM LADIES NIGHT
5-IMPLANTAÇÃO DE UM DISCIPLINA SUBORDINADA AO TEMA : COMO GASTAR O SEU DINHEIRO E CONTINUAR A TER CARTÃO DE CRÉDITO
6-DISTRIBUIÇÃO DE COMPUTADORES MAGALHÃES A TODA A FAMÍLIA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO INCLUÍDOS -OBRIGATÓRIO ASSINAR DECLARAÇÃO DE QUE O MAGALHÃES SERÁ TAMBÉM UTILIZADO NO POKER STARS
7-CONSTITUIÇÃO DE TURMAS DE NÍVEL-ALUNOS COM MAIS DE 1 METRO E 50 SERÃO POSTOS EM TURMAS SEPARADAS.

8-A AVALIAÇÃO SERÁ FEITA EM FUNÇÃO DAS AUSÊNCIAS DO ALUNO-ASSIM SE O ALUNO FALAR MAIS DE 2 TERÇOS DO ANO LECTIVO O MESMO TRANSITARA COM NÍVEL 4 VISTO QUE, SE O ALUNO FALTA NÃO TEM NECESSIDADE DE VIR À ESCOLA PARA SABER OS CONTEÚDOS.
9-SERÃO ESTABELECIDAS 3 ETAPAS NO ENSINO- O PRÉ PRIMÁRIO DOS 3 AOS 13 ANJOS O PRIMÁRIO DOS 13 AOS 17 O PREPARATÓRIO DOS 17 AOS 20 O SECUNDÁRIO DOS 20 AOS 24 E O UNIVERSITÁRIO DOS 25 AOS 35-DANDO ASSIM HIPÓTESE AS ALUNOS DE PODEREM FAZER O CURSO EM CERCA DE 10 ANOS.
10- A AVALIAÇÃO DOS PROFESSORES SERÁ FEITA EM RELATÓRIOS A MÃO COM O MÍNIMO DE 500 PÁGINAS E EM LATIM SENDO QUE O MESMO TERÁ DE SER FEITO TODOS OS PERÍODOS LECTIVOS-SERÃO DISPENSADOS DA MESMA TODOS OS PROFESSORES QUE DEMONSTRAREM POR A MAIS C QUE AS METAS DE 120 POR CENTO SERÃO ATINGIDAS ANTES DE 2015.



ESTE MANIFESTO SERÁ entregue no Ministério da Desinducação em mão pelo nosso jornalista de serviço no mesmo de seu nome Borgesso Inclito Alpercata Bondage

No País da Pinocada.

Sacado de "http://umaaventurasinistra.blogspot.com"

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O que pretendem de nòs nos dias que correm...Salaryman 6 - Overwork in Japan ... 5 PECS DEPOIS....

Jeff: Quando fazes uma escultura do pinóquio?



Dizem as más línguas que já foi convidado...O problema é a tecnologia a utilizar para a escultura...







A CARRAÇA REVELA-LHE EM 1ª MÃO AS PRIVATIZAÇÔES DE PASSOS CUELHOS


















A CARRAÇA consegui saber através de uma fonte fidedigna os planos de privatizações do PSD de Passos Cuelho.
 

De seguida mostramos uma listagem do que está previsto ser privatizado se o PSD chegar ao poder:
1- Privatizar os urinóis e entregar os mesmos a uma sociedade gestora que faça gerar lucros-exemplo cerveja de urina ...A GPSUP( Sociedade Porcalhota Sanitária dos Urinóis Portugueses) já se mostrou interessada no assunto
2º Privatizar os cemitérios e crematórios nacionais; assim no intuito de fazer poupar terrenos serão feitos enterramento em valas comuns e com mais de 100 cadáveres. O terrenos sobrantes serão utilizados para campos de golfe e as cinzas dos crematórios servirão para estrumar os ditos terrenos.
3º As Etares serão igualmente privatizados; a finalidade será fazer com que muito portugueses produzam por eles próprios merda ás carradas e a mesma seja filtrada nas suas casas...Por cada português uma ETAR na sua casa -fará parte de um jingle promocional cantado por Tony de Matos
4º Privatização de todas as fossas existentes no país. Será feita uma gestão profissional das fossas no intuito de que toda a gente possa ter uma fosse personalizada.














                                   
Todavia e apesar deste vasto programa de privatizações  -de que aqui só foi levantada a ponta do véu - haverá uma nacionalização; segundo se apurou as casa de alterne serão nacionalizadas sendo as mesmas postas à disposição de todos os portugueses.



Uma das razões da nacionalização das casas de alterne está no constante aumento de punhetas a nível nacional o que leva a uma deformação física evidente.

MÙSICA NOSTÁLGICA DA CARRAÇA- Noir Désir - L'homme pressé ...and ... Working Class Hero - John Lennon


My secret friend...